Vestidos para noivas gestantes

Se você vai se casar e descobriu que está grávida, não entre em pânico!

Todas as mulheres sonham em se casar vestidas de noiva, com todo o glamour que merecem, e o seu bebê não deve ser motivo para que o seu sonho não se realize. Hoje, muitas lojas especializadas em vestidos de noiva já têm a linha “noiva gestante”. Vestidos de noiva incríveis que combinam com quem está com a barriguinha já saliente, e que farão você arrasar no dia do seu casamento.

vestido de noiva gestante

vestidos de noiva gestantesSe você está no início da gestação, e quer esconder a sua barriguinha, uma dica é não usar um vestido nem muito justo, nem muito volumoso. Prefira os modelos mais retos e limpos, ou os que tenham algum recorte no sentido vertical. Também valorizar o busto e os ombros é uma saída que pode ser bonita e interessante.

Agora, se você faz questão que o seu bebê participe do casamento, e quer exibir sua barriguinha, procure por algum modelo com tecidos leves e desestruturados, pois dão suavidade e charme. Evite os recortes que marcam a cintura, pois eles não favorecem uma barriguinha bonita. Em relação à cor do seu vestido, esta pode ser da cor que você desejar; mas para os sapatos, estes, sim, precisam ser confortáveis e de salto médio ou baixo.

noiva grávida

vestido de noiva grávidaE não se esqueça: combine com a sua costureira de provar o vestido 3 dias antes do casamento! Assim você evitará problemas desagradáveis de última hora com o ajuste do vestido. Você encontra mais dicas de vestidos de noiva online, além de algumas lojas oferecerem o serviço de atendimento em casa, para você não precisar se preocupar com muita correria.

Bom casamento, mamãe!

Natalie Portmann vestido de gestante