Qual vestido combina com você?

Você vai se casar mas ainda não sabe qual tipo de vestido de noiva ficará melhor em você?

Você tem razão: o vestido de noiva precisa ser muito bem escolhido, minuciosamente pensado, pois será o seu dia de glamour, o seu dia de estrela, e você não poderá fazer feio na sua festa!

Pensando nisso, coloquei aqui, hoje, algumas dicas bacanas para você se “antenar” sobre qual o modelo correto para a sua estatura, se o tomara-que-caia, o tubinho, frente única ou qualquer outro modelo que você tenha visto por aí, pois há uma infinidade de vestidos de noiva, prontinhos para serem apreciados e escolhidos por você!

Se você for magra e baixa, uma ótima opção são os drapeados e os brilhantes, além dos modelos mais justos, que marcarão a sua silhueta.

noiva magrinhaSe você é mais gordinha, procure evitar os decotes quadrados ou canoa, e também os tomara-que-caia, além de tecidos com volume. Os modelos com gola “V” e sem recorte na cintura ajudam a não marcar o quadril.

noiva gordinhaJá as noivas altas, estas podem abusar dos babados, corpo justo, muito brilho e também os modelos que contenham a linha divisória entre o corpo e a saia.

noivas altasE para quem é baixinha, não procure por um vestido justo e rodado; uma boa dica é o recorte evasê, pois ele alongará a sua silhueta, e não se esqueça do salto alto.

noiva baixinhaClaro, e depois que você escolher o seu vestido de noiva, de acordo com o seu tipo físico, poderá pensar no sapato e nos acessórios, que deverão seguir o mesmo segmento do seu vestido de noiva.

Algumas lojas especializadas em noivas mantém o sistema de atendimento online, facilitando a sua vida no momento de escolher, afinal, comprar online é rápido, confortável e barato.