A lembrancinha de casamento

Hoje não falaremos do vestido da noiva, mas sim de algo que também é bastante importante, e que os noivos ainda dão muita importância: a lembrancinha do casamento.

Oferecer uma lembrancinha aos convidados faz parte do ritual do casamento e é uma forma delicada de agradecer a presença e ao presente de casamento nesse momento tão importante da vida. Para isso não existem regras sobre o que se deve oferecer, e sendo assim, é possível pensar em algo bem original e que se encaixe no seu orçamento.

As ideias são muitas: bem-casados, sachês, velas, flores, e também as lembrancinhas de casamento personalizadas como as bem-humoradas: kits para combater a ressaca pós-festa que pode conter Engov, outras com óleo de massagem e assim por diante. Também frasquinhos com “pílulas do amor” que são, na verdade, balas coloridas ou então os pacotinhos com a imagem de Santo Antônio, para da sorte às solteiras.

lembrancinhas de casamento As lembrancinhas podem, também, rumar para a sofisticação, e de acordo com as lojas mais badaladas de lembrancinhas em São Paulo estão entre as mais procuradas os objetos desenvolvidos em vidro, madeira ou tecido. Também os doces especiais com ingredientes requintados dentro de caixinhas de MDF e até potes de vidros. Outro item muito procurado, e preferido entre as mulheres, são os aromatizadores para ambientes e sachês perfumados para ambientes. Já as garrafas de champanhe e cupcakes especiais são os preferidos para agradar os convidados de honra como os padrinhos, por exemplo.

pilulas do amorE quanto às lembrancinhas personalizadas, como as réplicas do sapato da noiva, do vestido ou até mesmo do buquê em inox ou prata. Claro que esta ideia requer mais investimento, mas certamente ela será para sempre. Para conhecer mais sobre o trabalho de quem faz as lembrancinhas personalizadas, faça uma busca online pela designer de lembrancinhas de casamento Sonia Trabulsi de Campinas, São paulo, pois ela trabalha somente com lembrancinhas diferenciadas. Lembre-se de que comprar online pode ser mais práticos, além de mais barato.

lembrancinhas personalizadas

lembrancinhas para os padrinhos