Renda-se ao vestido de noiva!

by vestidosnoiva on May 31, 2011


O vestido da noiva pode ser inspirado em diversas coisas ou ocasiões diferentes como o casamento Real ou mesmo na Disney; o importante é que a noiva encontre, entre tantas informações, o vestido ideal que combine com o seu estilo e se sinta linda para a sua grande cerimônia.

Como as estações no Brasil não são muito bem definida, ou seja, outono e inverno são frios, mas não muito rigorosos, primavera e verão são muito próximos e ambos quentes, o leque de opções para as noivas são imensos, e elas podem abusar dos diversos tipos de tecidos diferentes na hora de escolher o vestido de noiva.

Como vimos no vestido de Kate Middleton, a renda vem sendo bastante cogitada para os vestidos quando o assunto é casamento. Para isso, o ideal é que se escolha rendas leves, que formem transparência, pois a renda não será o “tecido principal” do vestido, e sim uma “camada superficial”, que servirá apenas para oferecer volume e forma à peça. Assim como as saias vêm aparecendo mais rodadas, volumosas e com repuxos, porém, confeccionadas em rendas mais leves, caindo molemente.

o vestido da duqesa de cambridgePara as mulheres mais cheinhas, uma dica é não usar as saias rodadas, e sim, as mais alongadas, pois diminuem a aparência do quadril. Para o corpo do vestido, uma renda mais fina e com bastante fundo pode formar a blusa, sendo aplicada sobre outro tecido como cetim ou tafetá. O fato é que a renda vem fazendo grande sucesso entre as noivas. Basta que elas encontre um bom costureiro ou costureira, que saiba trabalhar com rendas, pois é uma peça delicada e necessita de cuidados ao manuseá-la.

Publicidade - LAMG

vestido renda tomara que caia

tres vestidos noiva diferentesAs lojas que vendem tecidos diferenciados dispõem de rendas de todos os tipos e espessuras; basta fazer uma busca, seja online ou não, para encontrar uma loja especializada em rendas para as noivas.

vestido noiva rendado

vestido noiva renda

 

 

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário