Vestidos de noiva das celebridades

by vestidosnoiva on July 6, 2011


Casamento de gente famosa é sempre a mesma coisa, os paparazzi ficam loucos atrás de furos, para descobrir quem está desenhando o vestido, qual é o modelo do convite escolhido, quem será o DJ da festa, entre diversas outras informações que agradam muito aos leitores.

Podemos falar o que for da festa ou da cerimônia, mas o que marca mesmo é o vestido da noiva. O casamento pode até acabar, mas a lembrança do vestido que a famosa usou em seu enlace, ficará marcado por muito tempo na memória dos curiosos.

Por exemplo, para Sthefany Brito e Alexandre Pato, o casamento infelizmente não durou muito, mas a imagem da noiva saindo da igreja, com certeza ainda está na lembrança de muitos, já que a foto foi muito veiculada logo após o casamento. A noiva usou um vestido estilo princesa, tomara-que-caia, com um véu longo e um buquê branco. Muito linda e romântica.

Outra famosa que usou um vestido de noiva lindo e muito romântico, fazendo muito jus à sua reputação, foi Sandy em seu casamento com Lucas Lima. Ela usou um véu muito bonito e diferente do convencional, um vestido sequinho, sem muito tule com bordados estrategicamente posicionados, deixando-a mais bela. Outro detalhe bem interessante é a parte dos ombros do vestido, uma alça que forma uma ombreira bem delicada.

Outro casal que teve seus nomes citados na internet em busca de fotos de casamento foi Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ela usou um vestido de noiva com muitos babados da cintura para baixo e a parte de cima bem marcada com o corpete, mais uma noiva que optou pelo tomara-que-caia e o cabelo ela usou de lado.

Essa próxima noiva, é deslumbrante e excepcional, não há quem não admire a beleza de Juliana Paes. Ela se casou com Carlos Eduardo Baptista e usou um vestido de noiva maravilhoso, um tomara-que-caia, com uma saia não muito cheia e toda bordada com um penteado e o véu magníficos, o mais impressionante foi o “buquê” escolhido pela noiva, apenas uma rosa branca. Ficou linda demais.


Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário