Vestido de noiva feito com papel higiênico

by vestidosnoiva on July 11, 2011


Você deve estar se perguntando, que loucura é essa? Um site americano criou, já há alguns anos, um concurso de vestidos de papel higiênico. Pode parecer algo simplesmente bizarro, mas ele são, na verdade, bem bonitos. Os materiais permitidos pelo concurso são papel higiênico, papel de algum outro tipo, fita adesiva e cola. Mesmo parecendo poucos artifícios você se surpreenderia com os resultados, que são mesmo impressionantes.

Com detalhes incríveis e enfeites de cabelo, esses vestidos malucos tiveram adeptos também ao redor do mundo. Em Tel Aviv, capital de Israel, houve até um desfile com esses vestidos. Sempre elegantes, as modelos afirmam acharem eles muito lindos, mas confessam que não escolheriam tal modelo para seu dia especial, já que são muitos frágeis e uma noiva não tem tempo para se preocupar com isso, já que tem que andar pela festa inteira cumprimentando os convidados.

 

Também imagine o que sobraria do vestido depois de toda a emoção que o casamento proporciona? É mesmo lindo ver a noiva chorando de emoção durante a cerimônia, mas imagine que o vestido derreteria todo com suas lágrimas e faria com que ela passasse a maior vergonha com seu vestido se desfazendo.

Publicidade - LAMG

De qualquer forma vale a pena dar uma olhada nos modelitos, que apesar de não serem os ideais para um casamento de verdade, são bem bonitos.

 

 

 

Imagens: google images

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário