Penteados para noivas: cabelo solto

by vestidosnoiva on August 9, 2011


Que noiva não ia adorar poder usar seus cabelos soltos no dia do casamento, com o mínimo de produtos, grampos e utensílios que mais parecem que saíram da guerra do que qualquer outra coisa. Pois a noticia boa é que isso é possível, você pode usar seu cabelo solto.

Talvez precise de um pouco de produto para mantê-lo sem que ele arme, mas isso vai depender do tipo de cabelo que você tem. Também é possível usar alguns acessórios lindos para segurá-los um pouco. Vamos aos exemplos para que seja mais fácil você visualizar.

Começando com um tipo de penteado solto, onde a única parte presa é a franja, ou parte superior do cabelo, o restante do cabelo segue solto e cacheado, são cachos que podem ser feitos ou acentuados no babyliss. Você pode optar por prender o véu junto à franja na parte de trás da cabeça.

 

Agora para um cabelo liso e um casamento praiano ou no campo, a noiva pode optar por adicionar ao penteado uma coroa de flores, que trará muita delicadeza ao look e deixará a noiva ainda mais romântica. A maquiagem para este visual pode ser bem simples também, seguindo a temática do casamento.

Esta noiva optou por deixar todo o cabelo solto e como acessório, colocar uma flor grande na parte lateral do cabelo. É uma ótima pedida, pois compõe o look de uma maneira leve.

Lembrando que se você optar por penteados soltos tome um cuidado especial com os brincos e colares, eles devem entrar em sintonia com o penteado e o vestido principalmente. Quando se usa um penteado solto, é preferível não exagerar nos brincos, pois eles praticamente não aparecerão; já os colares podem ter detalhes mais notáveis, sempre combinando com o vestido também.

 

Imagens: google images

Este é ideal para quem tem cabelo curto, mas também pode ser usado por noivas com longas madeixas. A coroa pode ser a chave do seu look de penteado solto.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário