Tranças para noivas

by vestidosnoiva on August 18, 2011


Que a noiva é o centro das atenções de todo casamento, ninguém tem dúvida. Mas vemos que algumas noivas se preocupam tanto com o vestido, sapatos e outros detalhes que acabam não se dedicando na escolha de penteados para os cabelos e deixam tudo nas mãos dos profissionais.

É claro que eles têm capacidade de improvisar e fazer um ótimo trabalho, mas a dica é: não é melhor gastar um tempo pensando no assunto, para que, quando estiver pronta para o casamento, possa olhar no espelho e dizer está exatamente como eu queria?

Entre os penteados para noivas 2011 e noivas 2012, as tranças estão arrasando. Podem ser mais sofisticadas, para as noivas de mais requinte, ou mais naturais, para as mais simples. As tranças são uma mistura de charme e elegância, estão sempre na moda e você não precisa passar horas no salão esperando para que fiquem prontas, pois em pouco tempo já estão perfeitas. Os tipos de tranças são os mais variados, para todos os gostos e estilos.


Veja os mais usados pelas noivas:

Trança Embutida: Muito conhecida, tem início na raiz do cabelo;

Trança Embutida Lateral: Feita da mesma maneira que a embutida, mas puxada para um dos lados;

Trança Alta: Trança comum, com o cabelo preso no alto da cabeça;

Trança Solta: Uma trança de cada lado e a parte de cima do cabelo um pouco solta;

Trança Lateral: Comum, puxada para um dos lados do cabelo;

 

Trança Princesa: Dando a volta em torno da cabeça, como se na frente fosse uma franja;

Trança com Grampos: Somente em algumas mechas de cabelos soltos.

Para saber qual fica melhor em você, faça o teste: Não escolha somente as que parecem mais bonitas, experimente cada tipo de trança, e preste atenção nos detalhes de cada uma e como ficam em você. Tenho certeza de que, no final, você vai gostar de alguma, senão de várias.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário