Lingeries brancas maravilhosas

A data mais importante na vida de uma mulher é o dia do seu casamento. A escolha primordial é, sem dúvidas, o vestido de noiva. Mas o que adianta escolher o vestido perfeito se a lingerie não modela o corpo da noiva?

Existem lingeries que dão uma aparência elegante e modeladora ao corpo da noiva, um toque sexy ao caimento, mas é possível vesti-las por baixo do vestido de noiva?

Sim!

Hoje em dia há novos modelos de lingeries, espartilhos e cintas-liga. Os espartilhos são ideais para as noivas pois levantam os seios, modelam a cintura, ou seja, valorizam o corpo da noiva. Existem modelos de lingerie para todos os tipos de mulheres e seus estilos. Ora clássica ora sensuais, modelos que caem perfeitamente no corpo da noiva e não marcam no vestido!

Confira as marcas mais indicadas para usar com e sem o vestido de noiva:

Scala: marca ideal para mulheres que valorizam a beleza e o conforto. Peças apropriadas para usar com o vestido de noiva, pois não marcam e para a lua de mel.

casamento lua de mel

Fruit de la Passion: sensualidade e personalidade são os pontos fortes da marca. Peças para todas as idades e tipos de mulheres. Ideais para usar com o vestido de noiva e para a noite de núpcias, as peças são de extrema sensualidade.

noiva

Demillus: a coleção é forte em peças brancas, ou seja, ideais para a festa de casamento. Sutiãs sem aro, modelos elásticos, arpas e tomara que caia ideais para usar com os vestidos de noivas.

casamentoImagens: google images

Além de modelar o corpo da noiva e ser uma peça confortável, irão completar o seu casamento na noite de núpcias que não pode esperar uma super produção, não é? Visite imediatamente lojas especializadas em lingerie ou sites de compras virtuais e escolha o modelo ideal para combinar com o seu corpo e com o vestido de noiva.