Vestido de casamento com mangas compridas

by vestidosnoiva on October 11, 2011


O vestido de casamento marcará para sempre a vida de uma mulher. Entre tantos preparativos – lista de convidados, convites para casamento, escolha do Buffet, lista de presentes e outros, há a decisão pelo vestido de casamento – estilo, modelo, tecidos. A primeira decisão sobre o vestido de casamento é se você vai optar por procurar vestidos de casamento para alugar ou se já vai direto procurar um profissional ou uma loja especializada na confecção de vestidos de noivas.

Muitas noivas optam pela segunda opção, podendo assim ter o vestido exatamente ao seu gosto e com a sua personalidade. Os estilistas famosos disponibilizam modelos belíssimos de vestidos de noiva, modelos exclusivos e com a assinatura de um estilista famoso. Nesse caso a dica é fazer uma pesquisa e comparar preços, para que o seu vestido caiba exatamente no valor que você planejou gastar. Não esqueça que esses serviços especializados em moda noiva oferecem também acessórios para noivas, como sapatos, véus, arranjos, buquê de noiva.

Uma dúvida que toda a noiva tem: ” Que modelo de vestido de casamento eu quero?” Tenha sempre em mente que não pode fugir ao seu estilo, o vestido deve estar de acordo com o tipo de cerimônia de casamento e deve-se levar em conta também, a estação do ano em que vai casar. Vai ser em uma estação fria? Então o ideal é que use um vestido de casamento com mangas longas, certo?

As opções são muitas, confira os modelos:

vestido noiva -mangacomprida branco

Publicidade - LAMG

vestido noiva manga comprida

noiva vestido manga comprida cauda

vestido noiva manga comprida bordados braços

vestido noiva tipo imperial

Acho esses vestidos de um estilo e requinte incomparáveis, e você, compartilha da minha opinião? Na hora de escolher o modelo, você vai ter muitas opções, como fazer o vestido todo do mesmo tecido, usar renda para o corpo e mangas e ainda fazer seu vestido sem mangas – um tomara-que-caia – e usar um bolero, que pode ser no tecido do vestido ou em renda.

Não esqueça que o vestido de noiva com mangas longas não aceita muitos acessórios, como pulseiras ou braceletes e se ele for fechado até o pescoço, esqueça os colares. Todo o cuidado é necessário com relação aos detalhes do visual e não esqueça que discrição nunca é demais, se ficar em dúvida com relação a algum acessório, não o use. Boa sorte na escolha do seu vestido e nos conte sobre a sua experiência.

Anterior:

Seguinte:

Comments on this entry are closed.