Vestido de Casamento com Renda

by vestidosnoiva on November 4, 2011


Os estilistas a cada estação apresentam sempre inovações, criando novas tendências em suas coleções, principalmente para a moda noivas. Por vezes as suas inspirações vêm claramente dos modelos mais clássicos vintage. Como tal, esta temporada as rendas estão em alta e os modelos de vestidos de casamento rendados, invadiram este ano, as passerelles apresentando o último de grito em moda noivas.

vestido-com-renda-transparente beje

Esses vestidos de noiva das diferentes marcas, vêm em várias modelagens, como tomara-que-caia, com as costas abertas, com mangas e sem mangas, bem decotados ou com gola, sendo curtos ou compridos relativamente ao tamanho, mas o diferencial nesses vestidos de casamento é realmente a delicada renda aplicada.

vestido-com-renda-na-cauda tomara-quecaia

vestido-tomaraquecaia renda

Publicidade - LAMG

Você pode encontrar essas aplicações nas mangas, na barra no vestido, na cauda, pode ser nas costas, deixando ver a sua pele através da renda, o que dá um efeito muito bonito. Também pode optar pela renda em todo o vestido. Com tanta variedade, as noivas podem escolher a sua renda favorita, tendo sempre em conta o modelo de vestido e o formato do seu próprio corpo. Todo o conjunto deverá estar em harmonia para um resultado perfeito.

vestido-com-renda-nas-mangas sem costas

 

vestido-com-renda-e-cinto e decote

Os vestidos de casamento rendados são muito elegantes e combinam muito bem quando acompanhados com um belo véu e grinalda, que poderá ser rendado também, ou se você quiser um visual mais simples e menos clássico, poderá combinar com os diversos acessórios de moda noiva, bem como véus mais simples ou pequenos adereços para o cabelo. Esperemos que estas dicas úteis ajudem você na escolha do seu vestido de casamento rendado.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário