Tomara-que-caia: charme e elegância

Na hora de escolher seu vestido de noiva as dúvidas povoam os seus pensamentos. São tantos detalhes e opções que parece quase impossível escolher! Se você está indecisa e procura dicas que a ajudem a fazer a escolha do seu vestido há uma alternativa das mais elegantes da moda: o decote tomara-que-caia. É uma opção clássica que valoriza qualquer produção e vai te deixar bela e deslumbrante para o grande dia.

Há muitos estilos de decote tomara-que-caia, e certamente um deles é perfeito para você e vai se adaptar ao seu corpo com elegância. Os formatos são variados: reto, cavado, assimétrico, geométrico, em formato de coração… É preciso experimentar todas as variações para encontrar qual é o seu modelo ideal. A beleza do tomara-que-caia é indiscutível, mas é preciso que o vestido seja confortável, deixando você segura e confiante. Ninguém quer passar por nenhum tipo de incômodo no dia do casamento, não é? Se os seus seios são fartos, há os modelos que conferem maior sustentação, enquanto outros podem dar mais volume, se você desejar.

A grande beleza do tomara-que-caia é o destaque que esse modelo dá ao colo e aos ombros. Essas partes do seu corpo ficarão em evidência, lembre-se de exibir uma boa postura. Nada pior do que ombros curvados à mostra! É preciso deixar claras a sua confiança e elegância. Um tomara-que-caia combinado com uma boa postura é sinônimo de elegância e fará você parecer uma noiva princesa!

Depois de escolher o seu modelo ideal – busque nos catálogos online das lojas especializadas e nos mecanismos de busca de imagens para descobrir quais modelos vestem melhor o seu corpo – é hora de pensar nos detalhes que embelezam a produção. Texturas, pregas, aplicações de brilhos, pedras e rendas: todos esses detalhes enriquecem a produção do seu vestido de noiva, mas devem ser combinados harmoniosamente com todo o resto do visual para criar um look equilibrado.

O tomara-que-caia é, basicamente, um decote que se sustenta sem alças. Esse modelo surgiu em 1940, criado para um figurino cinematográfico de Rita Hayworth. Use o modelo para realçar sua beleza e para ficar elegante, num visual sofisticado e arrojado, e brilhar no dia da cerimônia.