Coques para noivas

by vestidosnoiva on February 9, 2012



O casamento é um sonho de muitas mulheres que, além de esperar uma cerimônia perfeita, também desejam estar perfeitas nessa data tão especial para elas. Escolhido o vestido da noiva e a maquiagem, é hora de começar a pensar no penteado ideal para realçar a beleza da noiva. Neste contexto, surgem os coques, que são tão comuns entre as noivas e ajudam-na a ficar ainda mais bonita na festa e na cerimônia de casamento. Se você vai se casar em breve, conheça algumas ideias de penteados com coques, que vão deixar você deslumbrante!

Os coques costumam ser sempre a primeira alternativa das mulheres, por serem clássicos, elegante e eternos, já que nunca saem de moda. Portanto, você que vai casar em breve e ainda não possui ideias e dicas de penteados, o coque é uma boa escolha. Os principais modelos de coques que são populares entre as noivas é o coque clássico, inspirado na década de 40, o famoso coque estilo banana – um dos penteados com coque mais fácil de fazer, além de ser um coque extremamente elegante.

O coque moderno e o coque despojado, para as noivas que vão casar na praia ou no campo, já que possuem fios soltos e desalinhados no topo da cabeça, é uma ótima opção. Os coques baixos também podem ser ótimas opções para as noivas que gostam de incrementar o visual com acessórios como tiaras, presilhas e flores, por exemplo.

Publicidade - LAMG

Os coques preferidos das noivas, no entanto, são os coques nó, feitos no alto da cabeça, e o coque lateral, que proporciona um visual mais romântico e feminino à noiva. Os coques combinam perfeitamente com todo tipo de noiva, pois conferem um toque elegante e glamoroso ao visual e podem ser uma boa opção para quem não deseja arriscar no penteado. Por isso, se você ainda está em dúvida sobre qual penteado usar no casamento, aposte no coque. Ele vai deixar você linda e deslumbrante para curtir seu casamento em grande estilo!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário