Beleza da noiva: maquiagem escura ou clara?

No dia do casamento todos os detalhes importam, não é mesmo? Por isso é necessário iniciar o planejamento desse momento tão importante com alguma antecedência para que as escolhas sejam sempre as melhores e assim possam fazer com que o dia da noiva seja realmente um dos melhores de sua vida.

Entre os itens mais importantes para esse dia, a maquiagem destaca-se como um dos principais, já que após escolhido o vestido e definido o penteado, maquiar-se bem é garantia de um visual impecável e marcante.

Justamente por isso, a escolha desse item que colabora de forma direta com a beleza da noiva não pode ser realizada pensando somente nas tendências, mas sim no que melhor combina com a intenção da mulher para a cerimônia.

Beleza da noiva, brilho
Dicas de estilo
Por isso, no momento de optar por algo, o melhor é levar em conta quais as cores que mais combinam com o seu estilo, com o os traços do rosto e que irão se encaixar de forma perfeita com o vestido. Uma ideia interessante, antes de decidir como será a maquiagem utilizada, é ir ao salão para identificar a beleza da noiva e realizar um teste de maquiagem. Essa é a melhor forma para evitar surpresas no dia do casamento.

E claro, é impossível negar que usar sempre os melhores produtos desse segmento é uma das melhores formas de garantir que o visual criado irá permanecer até o final da cerimônia, possibilidade garantida por produtos como MAC entre outras grandes dos cosméticos que sabem quão importante é atender a demanda de mulheres exigentes e de bom gosto. Com certeza, uma maneira certeira de alcançar um resultado final que evidencie ainda mais a beleza da noiva.
Noiva com cor e brilho
Dicas para o dia do casamento
Assim, depois de escolher entre o que melhor combina com seu estilo, seja maquiagem clara ou escura, é interessante deixar uma nécessaire com os produtos utilizados na realização do processo com a cerimonialista ou com uma amiga para que elas possam ajudar em caso de retoque.

Noivas, com olhos escuros