Maquiagens para noivas com olhos fundos: como disfarçar

A cerimônia de casamento é um momento marcante e especial para todos os presentes. No entanto, os dias que antecedem essa data tão importante costumam ser corridos e, de certa forma, estressantes. Por isso, a beleza da noiva deve ser tratada como assunto prioritário, uma forma de garantir que tudo saia da melhor forma possível. E para que isso aconteça de forma completa é interessante conhecer alguns truques de maquiagem que podem ajudar a disfarçar desde pequenas imperfeições na pele até olhos fundos ocasionados por noites de ansiedade e stress, não é verdade?

O mais importante para esse caso, assim como em todos os outros, é optar por produtos de boa qualidade. Uma forma de garantir que o resultado será realmente o esperado e que irá possibilitar o máximo em beleza e estilo para a noiva, a principal personagem da noite.


Dicas úteis:
Uma excelente ideia de maquiagem para disfarçar olhos fundos é utilizar sombra clara por toda a extensão da pálpebra, inclusive no canto interior. Após isso, é interessante optar por uma quantidade moderada de sombra em um tom mais escuro no côncavo e na parte externa dos olhos. Essa camada irá dar o arremate final para que essa parte do rosto ganhe ainda mais destaque no visual, escondendo as imperfeições.

E claro, quando falamos em olhos não há como fugir dos detalhes envolvendo as sobrancelhas. Elas são de extrema importância na composição do visual desejado. Por isso, elas devem estar benfeitas e, de preferência, com um formato que ressalte o olhar.
Para finalizar, é importante dar atenção especial aos cílios, pois eles funcionam como um complemento perfeito para toda essa composição visual.

Maquiagem discreta, beleza
E o mais importante para garantir o melhor resultado para esse dia é encontrar uma pessoa que entenda as necessidades de beleza da noiva para garantir um toque especial aos detalhes e fazer com que esse momento seja ainda mais especial.

Maquiagem, tom sobre tom