Luzinha de natal para decorar os casamentos noturnos ao ar livre

A decoração de casamento ao ar livre oferece algumas opções interessantes de inovação. O ambiente rodeado de árvores e verde favorece a montagem de um ambiente confortável e bonito visualmente, fazendo com que pequenas ideias se sobressaiam e proporcionem um ótimo efeito estético final.

A melhor forma de inovar nessa decoração de casamento ao ar livre é propor uma iluminação que seja diferenciada. Um tipo de iluminação que combina bastante com esse ambiente é aquela que reaproveita as luzes de natal. Já pensou nessa possibilidade? Existem festas com decorações lindas, simples e originais, e com um efeito final de iluminação impressionante.

Existem diversas maneiras de utilizar as luzes de natal. As mais interessantes são aquelas que aproveitam as luzes em formas de luminárias… Você pode montar casulos de palha ou madeira, ou fazer cascatas de flores com essas luzinhas. Essas são opções que iluminam discretamente o ambiente, deixando-o bastante confortável e aconchegante.

No entanto, a utilização das luzes de natal não se restringe aos casamentos ao ar livre. Se seu casamento for realizado em um restaurante ou espaço rústico, você poderá pendurar as luminárias de palha no teto, proporcionando um efeito também interessante.

A decoração de casamento vintage é interessante porque pode utilizar diversas formas de iluminação, aproveitar objetos do dia a dia no casamento e até mesmo dispensar o uso de flores. Que tal? Arranjos de vidro com velas, estantes de madeiras com fotos antigas e baús podem iluminar e enfeitar a festa com muita originalidade e com baixo custo.

Um casamento desse tipo apresenta uma proposta mais livre e simples: você pode contratar uma banda, dispensar o uso do black tie e acolher um visual mais despojado. Por que não? O conforto e a naturalidade são grandes pedidas nos casamento contemporâneos! Inove, utilize idéias criativas e terá um casamento inesquecível!