Amsale Aberra

A história de Amsale Aberra com a moda noivas começou exatamente quando a estilista procurava o seu próprio vestido de casamento. Descontente com a oferta que encontrou, decidiu se lançar na criação da sua marca própria. Estávamos no ano de 1985. O sucesso foi imediato e hoje Amsale Aberra é um dos nomes mais importantes no mundo de moda noivas.

 

vestido-noiva azul-amsale

Os vestidos de casamento Amsale Aberra trazem em sua concepção uma estética muito apurada, feminina e romântica, mas moderna e atual. Os vestidos sofisticados são confeccionados nos materiais mais luxuosos, com cortes e modelagens incomparáveis na cena fashion. Exuberância levada ao extremo, os vestidos de casamento Amsale Aberra são fabricados nos mais diversos estilos, com modelos que vão dos mais conservadores, como os vestidos de noivas bordados com alcinha e os plissados tomara-que-caia, até os mais ousados, como os vestidos de um ombro só em cores fortes (como pink ou azul).

vestidos-de-casamento-amsale tomara que caia

Os vestidos de casamento Amsale Aberra não estão disponíveis para venda direta no Brasil, nem tampouco há a possibilidade de comprar online através do site oficial da grife. Entretanto, há algumas lojas estrangeiras no modelo E-commerce que oferecem ao público de alto padrão alguns acessórios com a assinatura da estilista. Para quem está de malas prontas para o exterior e pensa comprar algum produto da linha, a marca possui um lindo atelier na badalada Fifth Avenue, em Nova York, local frequentado por muitas celebridades em busca do modelo ideal, como Halle Berry e Salma Hayek. Outro local recomendado é a flagship da marca, na Madison Avenue.

vestidos-de-noiva-amsale sofisticado

Nascida na Etiópia, mas criada desde pequena nos grandes centros urbanos da moda mundial, o talento de Amsale originou uma grife de vestidos de noivas e acessórios considerada uma das cinco melhores e mais sofisticadas do planeta. Os vestidos de casamento Amsale Aberra são sinônimos mundiais de luxo e poder, mas infelizmente, ainda pouco acessíveis ao grande público, em função do alto preço.

aberra_designer foto