Amy Kuschel

vestido-noiva-amy-kuschel

A marca de vestidos de noiva Amy Kuschel é uma grife norte-americana, que tem o seu ateliê na cidade de San Francisco. Os vestidos de noiva Amy Kuschel são desenhados e concebidos para a noiva que procura usar um vestido elegante, moderno e muito sofisticado, e que reflita a sua personalidade, tornando assim a sua cerimônia de casamento ainda mais especial.

Os vestidos destacam-se pela sua mistura de tecidos luxuosos, como os cetins e os tafetás, pelas técnicas de costura e pela grande qualidade do design e do trabalho artesanal. Os cortes dos vestidos de noiva de Amy Kuschel destacam as formas e a silhueta feminina, sendo também dedicada uma atenção muito especial aos detalhes e acabamentos.

vestido-de-noiva-romantico

A coleção oferece assim vestidos de noiva clássicos mas ao mesmo tempo contemporâneos, que se distinguem pelo delicado balanço entre a elegância e sofisticação, é ainda possível encontrar cintos, véus, faixas, boleros, estolas e outros acessórios para complementar o figurino. O que diferencia esta marca de tantas outras é o seu compromisso com a excelência e o trabalho artesanal. Amy, que encontra a sua inspiração nas mais diversas formas de arte, nas tendências da moda e no glamour do passado, faz questão que todos os vestidos da sua coleção sejam confeccionados no seu ateliê, e não industrialmente, e com os mais finos e requintados tecidos, e tudo isto oferecido a um preço bastante acessível.

vestido-de-casamento-elegante

Para comprar estes vestidos deverá dirigir-se ao ateliê em San Francisco ou a uma das 31 lojas de serviço completo nos EUA. Outra opção disponível é comprar pela internet. Caso prefira comprar o seu vestido online, consulte o site da marca, onde poderá conhecer virtualmente a coleção de vestidos de noiva e entrar em contato com a estilista.

vestido de casamento-elegante-e-sofisticado

A empresa Kuschel & Company é a detentora da marca de vestidos de noiva Amy Kuschel e foi criada 1999 por Amy e o seu marido Bill Brugger. O primeiro vestido de noiva concebido por Amy foi o seu próprio vestido de casamento, em 1996. Amy queria usar um vestido moderno e elegante, sem gastar muito dinheiro, uma vez que não encontrou o que desejava, Amy, que era uma estilista experiente, decidiu fazer o seu vestido de noiva, surgindo então a ideia de criar a sua própria marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *