Angelo Lambrou


casamento

 

Casar é conversa séria e as pessoas precisam estar muito seguras para prosseguir com esse compromisso. Estar ciente das responsabilidades, deveres e mudança de vida ajuda, e muito, no dia a dia pós-casamento. Obviamente, discussões acontecem, mas são comuns para todos que querem se unir ao próximo.

Depois de respondidas algumas questões, que tal marcar a data da cerimônia e festa e fechar todos os detalhes para o enlace? Um fator, porém, deve ser primordial: vestido de casamento. Se ainda tem dúvidas de qual marca quer usar no dia, aqui segue uma dica: Angelo Lambrou.

A marca oferece uma série de possibilidades aos interessados, começando pelos próprios vestidos de casamento e continuando em trajes para festa ou qualquer outra eventualidade. Em curtas palavras, não existem modelos de destaque, pois cada um dispõe características que agradam vários gostos. Porém, é importante frisar três deles: Amaya, para mulheres que adoram tecidos mais leves, esvoaçantes e longos; Monique, para mulheres que gostam de exemplares visualmente mais pesados, com tons mais escuros; e Dahlia, voltado ao público interessado em deixar os ombros à mostra, que ao mesmo tempo soa totalmente elegante.

 

Publicidade - LAMG

noivas

 

Você pode adquirir os vestidos de noiva Angelo Lambrou e ficar na moda, sem dúvida. Infelizmente, a marca não disponibiliza compra online e só atende com hora marcada. Mesmo assim, tente enviar um e-mail (disponível no próprio site); o endereço físico está situado em Nova Iorque.

O estilista Angelo Lambrou possui características próprias. Desenvolve vestidos de noiva totalmente originais e seu ateliê se destaca ao utilizar os conceitos mais recentes e vislumbrados do século XXI.

Os vestidos de noiva Angelo Lambrou contam com toda a beleza adquirida pelo estilista em estudos realizados em vários pontos do mundo, como a Europa e a África. Antes de se dedicar à moda, exerceu atividades artísticas.

 

vestido de casamento

Deixe um comentário