Atelier Aimee

Escolher o vestido de casamento é sempre um momento único na vida de uma mulher. Todos os detalhes importam para que o modelo influencie de maneira direta no look desejado para esse dia tão especial. Com essa questão em mente, algumas marcas do segmento estão sempre em busca de aprimorar sua ideia de luxo e estilo, garantindo o máximo em exclusividade e beleza para a noiva. Esse é o caso do Atelier Aimee, marca italiana que desde 1961 coloca no mercado peças que marcam suas usuárias graças à atenção dada a cada detalhe.

Grife reconhecida em grande parte do mundo, e que possui como um de seus destaques a concepção diferenciada e única de cada peça. Trabalho que pode ser notado de forma nítida na maneira como a marca trata seus vestidos de casamento, “com requinte igual ou superior ao dos modelos da alta-costura”.

Amplo atendimento ao mercado
Anualmente a grife coloca no mercado mais de três mil peças, todas produzidas no Atelier Aimee na Itália. A empresa não trabalha com nenhum tipo de terceirização e cada vestido fabricado em suas dependências passa por uma meticulosa revisão, realizada pelos alfaiates da casa. Pessoas treinadas e responsáveis pelos arremates finais que garantem o destaque exclusivo. Cuidado esse que garante ao produto todo o glamour necessário para o momento.

Um detalhe interessante, o Atelier Aimee possui em seu panteão de fãs nomes como Gianni Versace, um dos grandes estilistas de todos os tempos. Detalhe que dá ainda mais destaque a grife de vestidos de casamento.

Modernidade italiana, Aimee
Dessa forma, por esse e outros motivos, fica fácil perceber como a marca preocupa-se em possibilitar uma junção perfeita entre estilo e elegância sempre com o objetivo de garantir o melhor para um dos momentos mais marcantes da vida do casal. Sem contar que a Aimee é uma das poucas grifes capaz de representar a tradição do segmento, mas sem abrir mão da possibilidade de inovar e ampliar ainda mais as possibilidades de quem está em busca de algo único e inspirador.