Claire Pettibone

Romance the life you’re living

vestidos de noiva claire-pettibone

Transformar a vida das mulheres em um romance é a missão da estilista norte-americana Claire Pettibone dona da marca de mesmo nome, especializada em vestidos de noiva e roupa íntima feminina de luxo. Suas criações caíram no gosto das celebridades norte-americanas e os desenhos de seus vestidos de noiva serviram, inclusive, de inspiração para os modelos de alguns vestidos usados no tapete vermelho da cerimônia do Oscar.

vestidos de noiva claire pettibone

Os vestidos de noiva da marca têm um estilo vintage que nunca sai de moda e transporta as noivas para um tempo mais romântico, em que ser cortejada era para a mulher tão normal quanto necessário. E, se a missão da estilista é transformar a vida em romance, não há um dia melhor para isso do que o dia da cerimônia de casamento.

Delicadeza e feminilidade

O amor pelas coisas do passado é visível nos vestidos de noiva de Claire Pettibone. Suas criações são diáfanas, transparentes e delicadas e permitem que a luz penetre pelos tecidos criando novos tons e proporcionando um equilíbrio maravilhoso entre os tons brilhantes e foscos. Essa transparência combinada com bordados delicados e renda europeia cria um estilo único capaz de fazer qualquer mulher se sentir nas alturas.

colecao de vestidos de noiva claire pettibone

Onde comprar?

No Brasil, os vestidos de noiva Claire Pettibone são comprados por encomenda através do site oficial da marca, clairepettibone.com. Também no site há um extenso catálogo dos modelos com fotos inspiradoras.

Saiba um pouco mais sobre Claire Pettibone

delicadeza-dos vestidos de noiva claire pettibone

Desenhar é compartilhar o sonho Claire Pettibone, que cresceu na zona rural de Nova Iorque em uma casa do século XIX com muito tempo livre para explorar a natureza e sonhar. Filha de artistas, sempre foi muito encorajada a desenvolver sua criatividade, tendo muito contato com galerias de arte e museus.

Ela estudou balé durante alguns anos e continua tirando da história e das roupas usadas na dança, a inspiração pra muitas de suas criações. A marca nasceu em 1994, em parceira com o marido Guy Toley. Para Claire Pettibone, a moda pode melhorar a beleza e realizar sonhos.

Imagens: Google

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *