Jardim Secreto Atelier

Logo do atelier

No meio da caótica cidade de São Paulo, encontramos um lugar mágico com vestidos de casamento que parecem ter saído dos seus sonhos direto para a realidade. Sinta-se atraída por essa magia e venha conhecer esse simpático e charmoso espaço.
Localizado no bairro de Pinheiros, em uma casa de vila com um ambiente bastante acolhedor, o Jardim Secreto Atelier oferece consultoria completa para seus modelos exclusivos de vestidos de casamento, tanto para noivas, quanto para madrinhas, damas de honra e convidadas.

Para quem desejar fazer seu vestido de noiva no Jardim Secreto Atelier, a primeira visita será para a estilista Patricia Granha Bourgeaiseau sentir sua expectativa e desejos com relação ao vestido. Com sua intenção já captada, a estilista desenvolve três croquis para que você possa escolher entre eles qual a opção que mais te agrada. Com a escolha feita, é hora de fazer os ajustes no corpo da noiva com cinco provas do vestido. Lembre-se de procurar fazer seu vestido de noiva com certa antecedência, afinal, assim como você, o vestido também faz o papel de protagonista no dia da cerimônia.
No site oficial da marca, é possível entrar em contato direto com a estilista para tirar dúvidas ou pedir sugestões do que melhor se encaixa ao seu perfil. O atendimento no atelier é com hora marcada, consulte telefones e forma de contato no próprio site também.

A estilista

Desde pequena, a estilista Patricia Granha Bourgeaiseau já mantinha contato com o mundo da moda através de seu avô que era alfaiate. Formada em moda, já trabalhou com Mácia Gimenez, onde adquiriu a experiência necessária para abrir seu próprio atelier. Com alguns vestidos de casamento expostos no atelier, assim que você fizer sua primeira visita, já será capaz de perceber a delicadeza feminina peculiar e única de cada peça dessa talentosa estilista.

O atelier