Jenny Packham

Todo final de telenovela é acompanhado de inúmeras cerimônias de casamento, transformando a nova etapa da vida de um casal praticamente num evento coletivo – segundo a óptica do diretor. E por que todo final de novela termina assim? Um palpite: porque esse é o sonho de muita gente. Para torná-lo extremamente elegante e charmoso, experimente utilizar um dos vestidos de casamento Jenny Packham, marca mundialmente reconhecida pelos detalhes empregados em cada modelo e também por conferir altíssima qualidade a cada vestido. Atualmente, a página na internet da marca disponibiliza ótimas opções em vestimentas de moda noivas, tais como o Calista, um modelo longo e com decote que valoriza o busto. Outro modelo bastante interessante é o Eve, que conta com manguinhas curtas, diferentes do restante do desenho proposto pela estilista. Às mulheres que preferem um vestido mais chamativo, o indicado é o Hemera, cuja saia realmente chama é o diferencial.

A proposta de cada um dos vestidos de casamento Jenny Packham é vestir cada mulher como se o dia do casamento fosse realizado com um vestido exclusivo, impecavelmente trabalhado apenas para aquele momento. Diversas personalidades, entre atrizes, por exemplo, utilizam os produtos desenvolvidos pela estilista, que primam por oferecer sempre as mais novas tendências às noivas. Quem quiser comprar os vários itens disponibilizados pela marca, basta acessar a loja virtual Net-A-Porter, cujo link está publicado no site oficial de Jenny Packham. Há também vários acessórios, sapatos, lingeries, calças, camisetas e, claro, o segmento de vestidos de casamento – inclusive com preços.

Assim como grandes estilistas de gerações mais antigas e das novas, Jenny estudou em tradicional faculdade, porém no campo da Arte. Em 1998, os vestidos de casamento Jenny Packham tiveram início com a fundação da marca. De lá para cá, vários prêmios notórios foram conferidos aos modelos.