Jesus del Pozo


Muitas mulheres, antes de subirem ao altar, enfrentam momentos de dúvidas, pois qual traje utilizar num dos dias mais especiais da vida? Como a internet veio para facilitar a vida, e não prejudicar, aproveite esta leitura para conhecer um pouco mais sobre os vestidos de casamento Jesus Del Pozo, uma ótima dica para ficar linda diante de seu futuro marido, padrinhos e convidados. A coleção 2012 da marca apresenta diversas tendências, sem um destaque específico. Porém, é interessante ressaltar um deles, o Zambra, vestido sem alças em mikado de seda e organza com pedras assimétricas. Para a mulher que adora um modelo bem diferente, carregado de tendências, vale conhecer o Zagua, vestimenta em formato tulipa, confeccionada em brocado e organza. Mas se ainda quer mais opções, então veja o Zahara, um dos vestidos de casamento Jesus Del Pozo de maior elegância, confeccionado em cintura alta de chiffon com detalhes floreados.

Publicidade - LAMG

Por possuírem tecidos finos e cortes extremamente delicados, os vestidos de casamento Jesus Del Pozo atendem às exigências das mulheres mais detalhistas, com exemplares que vão dos modelos mais tradicionais aos mais modernos. A atual coleção da marca conta com 17 diferentes vestidos de noiva, diferentes entre si e sempre primando pela cor branca, a tonalidade padrão e tradicional de casamentos. Caso tenha se interessado em comprar online, ou seja, sem sair de casa, a dica é a loja El Corte Inglés, que disponibiliza também outros produtos da marca, como perfumes e vestidos casuais, por exemplo – sempre vendidos em euro.

Os vestidos de casamento Jesus Del Pozo tiveram início na década de 70, mais precisamente em 1974. Com o passar dos anos, o idealizador da marca expandiu suas atividades com a divisão de perfumes, e mais recentemente incluiu em seu catálogo linhas de utilidades domésticas e de acessórios.

Deixe um comentário