Lela Rose

É chegado o grande dia do casamento. Padrinhos, noivo, pajens, familiares e demais convidados. Quantas pessoas olhando para a grande personagem da cerimônia: a noiva. Ao adentrar na igreja, ou no salão onde será culminado o enlace, a mulher deve causar um grande impacto. Nada melhor para isso do que recorrer aos vestidos de casamento Lela Rose, cujos destaques ficam para a ousadia e detalhes da estilista homônima. A coleção mais recente dedicada às noivas apresenta ótimas e recentes opções do mundo da moda e suas tendências, como é o caso do “The Battery”, longo e com detalhes florais na altura do ombro. Já o “The Marina”, da mesma série, tem por diferencial um desenho modelado ao corpo, com costas em V. O “Turtle Creek” tem a proposta um pouco diferente dos outros, mas percebe-se o conceito que deu.

Cole��o de noivas

Entre os diferenciais dos vestidos de casamento Lela Rose, destaca-se o fato de eles seguirem uma linha menos massificada em detrimento às grandes marcas do segmento dedicado às noivas. Com isso, a marca procura atrair o grande público para seus vestidos casuais, cheios de elegância, cores e requinte. Se depois desse breve descritivo estiver interessada em adquirir um de seus modelos, não se desespere. É possível adquiri-los sem sair de casa; para isso, basta acessar a página da loja online Wedding Shoppe Inc., que sempre traz um catálogo atualizado com preços que cabem, sim, no bolso das clientes mais exigentes.

A história dos vestidos de casamento Lela Rose possui aproximadamente 20 anos, pois em 1991 a profissional ingressou em faculdade renomada para, pouco depois, dedicar-se à moda e criar sua marca, que zela pela união entre desenhos tradicionais de moda noivas ao que há de mais moderno.

Modelo Turtle Creek