Marchesa

As cerimônias de casamento atuais não seguem necessariamente antigas tradições; há casais que preferem novos contornos, novos jeitos de se unir. Independente do estilo da união e também da festa, os trajes são essenciais para tornar este momento inesquecível. Conheça mais sobre os vestidos de casamento Marchesa, ótimas opções para todos os tipos de gostos e bolsos, claro! A página oficial da marca, na internet, dispõe cinco coleções diferentes, dos anos 2010 até 2012. Entre os modelos mais recentes, não existe um único destaque que mereça ser exaltado em relação aos demais, pois todos são igualmente interessantes – e isso depende diretamente do gosto particular de cada pessoa. Há exemplares curtos, longos, com tecidos mais leves, colados ao corpo, enfim, uma série de boas possibilidades. Além dos vestidos de casamento Marchesa, a marca se dedica também às vestimentas para bailes ou saídas noturnas, bem como às linhas de bolsas e cosméticos.

Muitos famosos utilizam os vestidos de casamento Marchesa, bem como os demais e diversos itens da marca. Em sua página oficial há dezenas de exemplos de mulheres que optam por seus modelos, tais como atrizes hollywoodianas (Sandra Bullock e Halley Berry, entre muitas outras) e até a modelo brasileira Gisele Bündchen. Só por este fato é possível presumir a qualidade dedicada aos cortes, tecidos e demais detalhes de Marchesa. Com esses pontos a favor, que tal comprar sem sair de casa, em lojas online? Basta acessar o site Net-A-Porter, conhecido por dispor várias coleções, entre elas, obviamente, a moda noivas.

Entre os anos 2000 e 2001, Georgina Chapman e Keren Craig se encontraram durante seus estudos de design e arte numa faculdade de renome situada em Londres. Em 2004, após muita conversa e planos, fundaram a marca Marchesa, que aos poucos calcou e marcou tendências em todo o mundo.