Matthew Williamson

O dia do casamento é uma data que deve ser comemorada dentro das possibilidades do casal e das pretensões e sensações que pretende gerar. Na hora de escolher as roupas, que tal as noivas optarem pelos vestidos de casamento Matthew Williamson, presente em vários locais do mundo? A marca aposta não apenas no segmento de trajes, mas também em acessórios e tudo o que se refere a matrimônios.

longo-visto-pela-lalteral noivas

Os vestidos de casamento da grife são trabalhados à mão, com detalhes frisados, babados, rendas, bordados e aplicações. Os materiais e tecidos usados são de alta qualidade e muito femininos, como é o caso da tule de seda, chiffon de seda, plumas de avestruz. Atento aos desejos das mulheres, existem vestidos curtis, mais modernos, e outros longos, o modelo clássico que as noivas sempre buscam.

 

curto-visto-de-frente noivas

Os vestidos de casamento Matthew Williamson têm por diferencial cortes atuais, sendo elaborados cuidadosamente por meio das mãos de um estilista que conquistou, em pouco tempo, respeito e prestígio no competitivo mundo da moda – especialmente quando destacados vestidos de noiva.

poppy-georgette-de-lado noiva

É possível comprar online os vestidos de casamento Matthew Williamson no próprio site da marca, que expõe as principais tendências para as consumidoras mais exigentes, tais como os próprios vestidos, além de acessórios e todos os itens correlatos a casamento. Para conferir cada item, efetue seu cadastro. Ainda é possível receber as principais novidades da marca via e-mail.

poppy-georgette noiva

logo-da-marca rosaOs vestidos de casamento Matthew Williamson surgiram apenas em 2011, embora o designer inglês se tenha formado em design e moda têxtil no ano de 1994. Em 1997, após três anos de muito trabalho para uma renomada marca, Williamson fundou sua própria empresa e no mesmo ano estreou com astúcia no mundo da moda.