Monique Lhuillier

O casamento pode gerar muito estresse e ansiedade, pois os noivos precisam pensar em tudo que terá na cerimônia e também na festa. Para minimizar um pouco esses dois sentimentos extremamente próximos, conheça os vestidos de casamento Monique Lhuillier, que atualmente dispõe quatro diferentes coleções: primavera e outono, anos 2011 e 2012. A coleção primavera 2012 merece bom destaque, com vestidos que vão de desenhos de vestidos curtos a longos. O modelo Taylor é composto em duas partes, que é um corpete floral cor marfim e uma mini-saia drapeada de cetim, também na tonalidade marfim. O vestido Lina é outro interessante, uma vez que é composto em marfim cristal, bordado sobre tule e corpete iniciado de um dos ombros. Além dos vestidos de casamento Monique Lhuillier, a marca se destaca também por apresentar grandes tendências em vestidos para festa e casuais, além de acessórios para casa e linha de fragrâncias.

Os vestidos de casamento Monique Lhuiller são o grande forte da marca. Como diferenciais, se considerados todos os seus itens, aparecem os conceitos beleza e elegância. Especificamente no segmento de moda noivas, a estilista Monique dá vida aos seus vestidos com base nos sentimentos mais íntimos de cada mulher. Não basta apenas oferecer ótimos modelos; é necessário que eles conversem com a pessoa, outro grande trunfo da marca. Para comprar online, com toda a comodidade de não precisar sair de casa, acesse o Shop Online, disponível no site de Monique – registre-se e tenha acesso a preços e formas de pagamento.

O segmento de noivas foi o início para a estilista Monique. No ano de 1996 traçou os primeiros desenhos e cortes, e seis anos depois se expandiu, abrangendo trajes para saídas noturnas. Atualmente, a marca está situada em várias partes do mundo, como América do Norte e Europa.