Sarantina by Sarah Jassir

Os vestidos de noiva da marca norte-americana Sarantina by Sarah Jassir, caracterizam-se por serem arrojados e darem à noiva elegância e feminilidade. A estilista iraniana Sarah Jassir tem uma vasta experiência no mundo da moda nupcial e oferece nas suas coleções vestidos estruturados que realçam a silhueta da mulher, arrojados e modernos, de que são exemplo os vestidos com saia curta contrariamente ao tradicional comprimento até ao chão, mas ao mesmo tempo deposita neles toda a sensibilidade e delicadeza que uma noiva deve ter, combinando com o design arrojado uma mistura de tecidos delicados, e detalhes subtis e muito femininos como flores em tecido artesanais e acabamentos de luxo.

vestido-de-noiva-sarantinaOs seus belíssimos vestidos combinam ainda com acessórios modernos como chapéus, braceletes, cintos, boleros, etc. Sarah Jassir procura que todas as mulheres que usam os seus vestidos de noiva se tornem deslumbrantes proporcionando todo o charme e encanto à sua cerimônia de casamento. Os vestidos de noiva Sarantina by Sarah Jassir destacam-se pelo seu design moderno e arrojado e pela frescura que trazem ao mundo da moda nupcial. Apesar de ser uma marca relativamente recente tem sido foco de atenção e destaque, ganhando cada vez mais mercado e a admiração das consumidoras em todo o mundo.

vestido-elegante-e-femininoEsta marca possui sua sede na cidade de Nova Iorque onde tem o seu próprio show room. É possível ainda encontrar os vestidos desta coleção na loja multimarca Gabriella New York Bridal Salon, também sedeada em Nova Iorque. Caso pretenda comprar online um dos vestidos Sarantina, entre em contato direto com a estilista através do seu website.

Desde muito cedo que a estilista teve contato com a moda nupcial, uma vez que a sua mãe tinha o seu próprio ateliê. Aos 13 anos Sarah confeccionou a sua primeira peça, iniciando assim a sua relação com o mundo da moda. Sarah nasceu no Irão e morou lá até aos 17 anos, idade com que foi para a Turquia para prosseguir os seus estudos. Em 1997 emigrou para os EUA onde trabalhou em empresas conceituadas como a Amsale, Valentino e Vera Wang. Após isso criou em 2010, em Nova Iorque, a sua primeira coleção, dando início à marca Sarantina by Sarah Jassir.

sarantina-by-sarah-jassir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *