Tiara


Depois do vestido, o cabelo da noiva é o item mais olhado pelos convidados. Por isso que muitas noivas gastam tanto tempo escolhendo o penteado ideal e o acessório ideal.

Aqui vamos mostrar alguns exemplos para auxiliar as noivas em mais uma das decisões importantíssimas para o casamento.

Começando com um modelo bem delicado que acompanha o romantismo do penteado escolhido pela noiva. Um cacho fica solto na frente e a tiara parece prender o restante do cabelo encaracolado, os outros acessórios parecem ser só detalhes e dão o destaque total ao look da tiara mesmo, pode ver que fica até difícil notar o brinco e o colar.

 

Outro modelo que de tiara que parece prender o cabelo da noiva, neste caso o coque. Uma tiara rendada adiciona toda a beleza ao look, neste caso os acessórios são um pouco maiores que os da primeira foto, mas acompanham o visual dessa noiva elegante.

 

Publicidade - LAMG

O coque costuma ser um penteado bem requisitado, por ser muito bonito e ainda assim permitir que o rosto da noiva apareça com maior intensidade, combina muito bem com tiaras, como nesta foto.

Um modelo ramificado é muito lindo, criando pontos de luz no cabelo das noivas ele é sucesso total, uma escolha com a satisfação garantida. Muito delicado e romântico também, vai bem com penteados mais comportados, em que o cabelo do topo da cabeça é todo puxado para trás e então a tiara entra, como que segurando o cabelo, a partir da tiara o penteado pode continuar da forma que a noiva desejar, preso ou solto.

Para finalizar com chave de ouro, uma tiara ramifica, muito linda e ousada para noivas elegantes e de personalidade forte. Um penteado com um topete combina perfeitamente com este modelo de tiara, a maquiagem e os acessórios podem seguir uma linha clean para não entrar em confronto com a tiara.

Imagens: google images

Deixe um comentário