Vestido de Noivas Longo


No que diz respeito a vestidos de noiva, o mais importante é começar procurando o mais cedo possível, com pelo menos quatro a seis meses de antecedência, para que as lojas tenham tempo de enviar o vestido para você. Não se esqueça que qualquer que seja seu modelo de vestido de noiva, eles necessitam sempre ser alterados, pois cada noiva tem o seu biotipo. Mesmo noivas famosas têm essa preocupação, pois cada modelo tem que se moldar a você.

roupa casamento

Os vestidos de noiva considerados tradicionais, são longos. No entanto, não é somente o facto de ser tradicional que leva noivas de todo mundo a escolher modelos longos. São modelos com bonito design, que alongam sua silhueta, transmitem bastante glamour, luxo e beleza. As noivas podem comprar vestidos de noiva de vários estilos, modelos e até vários níveis de ousadia. Existem modelos com mistura de tecidos, com saias plissadas, coloridos, com decotes tomara que caia, com rendas, com saias de tule, decote de um ombro só, etc.

Após tantos meses de ansiedade, no casamento de Kate Middleton e William, a noiva usou um modelo para a cerimônia e outro para o buffet, mas ambos são longos. Com os modelos longos, na cabeça, o mais adequado é usar um véu, seja ele curto ou longo, de renda, tule ou ambos.

Publicidade - LAMG

casamento princesa

O que sempre é tendência são os vestidos de noiva longos e volumosos. Contudo, esses vestidos são perfeitos para mulheres magras, pois o volume da saia valoriza a cintura. Esse modelo não é adequado a mulheres cheinhas, já que não ajuda a disfarçar a barriguinha.

Confira os modelos mais em conta nesse site: BestBridalPrices.com onde pode comprar online o vestido de noiva dos seus sonhos. Se divirta nesse momento, pois é muito especial. O mais importante é personalizar seu vestido para dar seu toque especial.

Imagens: google images

Deixe um comentário