Vivienne Westwood

Quem casa quer casa. Quem deseja unir-se ao próximo não quer apenas uma residência na verdade; quer também que a cerimônia e a festa de casamento ocorram com tranquilidade. E para que os sonhos sejam realizados da maneira como os noivos almejam, diversos detalhes precisam ser apreciados, tais como as vestimentas. Procurando requinte e bom gosto? Pois bem, então aproveite a qualidade oferecida nos vestidos de noiva Vivienne Westwood, reconhecidos internacionalmente pelo estilo diferenciado em detrimento a muitas outras marcas. Um modelo de destaque da marca é o Princess Dress, um vestido de noiva brilhante, composto por camadas de seda de organza. O modelo Cinderela Dress, além de confeccionado na tonalidade marfim, conta com exuberante espartilho. Além dos dois exemplares citados, realce também ao Capon Dress, um vestido de cetim branco com saiote de tule. Além da moda noivas, a marca aposta em vestidos para festa e de uso casual.

Os diferenciais enquadrados em cada um dos vestidos de casamento Vivienne Westwood vão muito além do que os olhos podem notar. A alta classe dos tecidos, os desenhos elaborados com maestria e muito cuidado e também o fato de serem criados para as mais exigentes clientes fazem de todos os modelos um espetáculo à parte no casamento. No site oficial da marca existe um shop virtual, onde é possível comprar online diversos itens, tanto para o público feminino como para o masculino. Em moda noivas, um site indicado para compra é o Net-A-Porter, que dispõe detalhes e valores dos modelos.

Os vestidos de noiva Vivienne Westwood ditam tendências na moda. A estilista inglesa estudou moda quando jovem, e depois de idas e vindas no campo pessoal aproveitou o clima rebelde da década de 60 para criar looks com influências do rock, sendo conhecida por estilista-punk.